PaTifaria no Minha Casa Minha Vida

. – Só militantes do PT recebem moradias

. – O programa social que deveria contemplar moradia para todos os brasileiros que se inscrevessem, virou plataforma eleitoral para militantes da súcia governada por Ludilma du Cheffe. “Uma vergonha.”

A quase totalidade – onze em doze – das entidades aprovadas pelo Ministério das Cidades é dirigida por militante filiado ao PT.

Uma condição essencial para adquirir o direito a uma casa ou similar, é participar de protestos nas ruas, ou ocupar o bem alheio.

Renda deixou de ser critério para escolher quem terá o direito a morar no que é seu. Militar baderna é capital. Nem precisa estar inscrito oficialmente.

Alguns dos gestores estão ligados diretamente ao prefeito Fernando Haddad (PT-SP). Até militante morta a dois anos, vai receber uma casa.

Se alguém ver um fantasma militando nas ruas ou ocupando um imóvel já sabe de quem se trata.

Para os soldadinhos legalmente inscritos no Minha Casa Minha Vida, cobra-se uma taxa adicional indevida e permanente de R$ 50,00, para confirmar o “direito” de receber e ocupar o imóvel, a uma espécie de associação de mútuos petista.

5 comentários em “PaTifaria no Minha Casa Minha Vida

  1. Este DESGOVERNO de Dilma , Lula e PMDB está INSUPORTÁVEL , e nunca se
    viu tamanho DESRESPEITO ás LEIS e DEMOCRACIA. Estão usando a DITADURA
    FRONTALMENTE, estraçalhando o nosso BRASIL e suas RIQUEZAS. Cospem na
    cara do cidadão HONESTO e TRABALHADOR. NAO vão aproveitar esses dinheiros
    ROUBADOS, fazem coleção de politicos PITBULLS para justificarem seus ATOS.
    Ou o Brasil acaba com essa PUTREFACAO POLITICA ou o BRASIL morre com
    INFECÇAO GENERALIZADA.

    Curtir

  2. MInha Casa MInha Vida não é um programa de distribuição de casas, e sim uma faixa de juros baixos destinada a familias de baixa renda. Trabalho na Caixa desde 2006, já financiei imoveis para centenas de familias e nunca vi na minha agencia nem nos Feiroes da Casa Propria da Caixa nada destas baboseiras que estão aqui nesse site… pura calunia.

    Curtir

Deixe uma resposta

