Rui Falcão agora engorda o cordão do “fogo amigo” contra André Vargas e séquito de 30 deputados federais do próprio PT

Pois sim. André Vargas conta com o apoio de 30 deputados da bancada petista. São minoria entre os petistas, mas o peso das implicações, decorrências políticas e afetações de fato, não se mede somente pelo número daqueles que o apoiam.

Além de fedida, a coisa está feia pras bandas petistas do lulodilmismo.

Ou Vargas renuncia ao mandato ou a comissão de ética o expulsará do partido, é o mote. Mas é sabido que do verbo à pratica tem uma grande distancia e muita grana para ser negociada em busca do “desapoio” dos 30. E há outras implicações. Quem tem o fi-o-fó preso, por exemplo, tem medo.

O presidente brasileiro de fato alertou a presidente de direito para que seu comportamento xiita não viesse a criar situação correlata a que deu condições de uma simples investigação contra o PMDB numa questiúncula que envolvia somente 3.000 mil reais, desse visão ao descaminho que terminou, dentro do seu governo , no mensalão.

Desta vez sua memória foi lúcida, certeira, precisa: Lula vaticinou. Lula acertou. Lula lembrou que de tudo sabia; que de tudo ouvira… ; que de tudo agora fala!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s