5 de outubro de 2014, “Dia do Grito”… FORA PT

Pernambuco ergueu a voz em nome da decência, lisura, honradez e honestidade, ao bradar nas urnas eleitorais para o PT que “… por aqui não passam”… por aqui não entram mais.

Foi um basta geral. O resgate demorou doze anos. Importa que os pernambucanos conseguiram se livrar do jugo petista impondo-lhe a verdade de seu desejo.

Lula e Dilma (nessa ordem) foram julgados e condenados ao ostracismo. Tentaram impor as candidaturas de Armando Monteiro, PTB-PE, para governador, João Paulo, PT-PE, para senador, e uma bancada para a câmara federal. Todos foram rechaçados fragorosamente pelos eleitores.

O resgate:

Paulo Câmara, candidato a governador pelo PSB-PE, foi eleito com quase 70% dos votos válidos;

Pelo senado, Fernando Bezerra Coelho, PSB-PE, reduziu João Paulo ao tamanho que lhe cabe. Zero a esquerda.

Para a Câmara dos Deputados, PT (e conluiados) não elegeu nenhum mísero candidato para a legislatura federal. A bancada pernambucana na Casa do Povo, para a próximo quadriênio estará livre e saneada do chorume que mina sua voz através daqueles que denigrem os valores políticos, morais e legais, faltando com a confiança aos que neles votaram.

O povo pernambucano fez jus aos desejos e anseios do finado líder político Eduardo Campos, PSB-PE, candidato a presidência da republica morto em circunstancias-meio ainda não explicadas para a sociedade brasileira. Ele tinha o sonho de retomar o Brasil das mãos criminosas dos que ainda gerem nossa nação. Cunhou com todos os méritos a expressão que ecoará para sempre nos ouvidos dos verdadeiros patriotas: “Não vou desistir do Brasil”.

Eduardo, não desistimos do Brasil.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s