O mais reles dos ex-presidentes brasileiros viaja o país inteiro com a cria medonha a tiracolo mentindo e jogando lama no opositor Aecio Neves

O traste ignominioso, é mais nojento que cancro duro em gente imunda.  Mistura piorada de charlatão com bandido de meia tigela. É tão acachapante quanto os outros “cumpanheiros” na luta para continuar a roubar o Brasil dos brasileiros. Quem sabe, o pior deles.

Mentiroso contumaz jamais abriu a boca para falar a verdade institucional. Sabe que está blindado. Logo, protegido contra as garras da lei. Mas seu reinado tem prazo de validade quase vencido.

Quando sonha com Aécio Neves ganhando a eleição o pesadelo não lhe deixa mais dormir. Se fechar os olhos o monstro horroroso da Justiça cortar-lhe-á suas muitas cabeças, tal qual  uma Hidra peçonhenta merece.

Mais o pesadelo não acaba aí. Ele tem a certeza que irá pra cadeia juntamente com a cria política, mulher azeda, que certamente voltará para a masmorra donde nunca devia ter saído. Três anos de cadeia não foram suficientes para educá-la  para a decência. No mínimo continuou a olhar o crime de soslaio e por baixo dos olhos. Só assim se justifica as vistas grossas para os escândalos principalmente no caso Petrobras: Presidanta, grande protetora da impunidade.

Mas ele tem a possibilidade de escapar da cadeia, bastando pra isso fugir da nossa Justiça e se homiziar na Itália, terra que não tem Tratado de Extradição firmado com o Brasil.  O salafrário conseguiu cidadania no rastro da ex-primeira inutil dama, sua primeira mulher “oficial” me engana que eu gosto:

Alguém sabe quantas Rosemarys Noronhas passaram por suas garras pegajosas?…

No AeroLula ou fora dele?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s