Dilma Rousseff estreiará em 1° de janeiro de 2015, a peça teatro-pantomima “O GRANDE CONTO DO VIGÁRIO”, tendo como coadjuvante principal, Lula da Silva

Segundo pretende  os produtores da empresa “PT & Conluiados, PARTICIPAÇÕES E ROUBALHEIRA EM TUDO QUE AGREGUE VALORES MONETÁRIOS”, o sucesso desse conto, será estrondoso e repercutirá pelo menos por quatro anos consecutivos.

Mas rumores controversos indicam que grande parte da sociedade que é contra a esse tipo de indústria massivo-corrupta, já se manifesta nas ruas.

O fato presume por causa de impropriedades divulgadas durante a pré-montagem do ato, quando os escribas através da porta-voz e atriz principal extrapolaram os sensos ridículo e moral,  expondo seus contrafortes transparentes e telhado de vidro, perante plateias ao vivo e midiática, com esta ultima atingindo milhões de domicílios em tempo real.

Ainda é cedo pra saber se o grande público aplaudirá, e aos gritos concomitantes de “urra, bravo!!!” denotará prazer além do que seja compreensível para a questão.

Contudo, certamente uma minoria, aquela que lota as gerais dos circos migalhantes, a custo do erário, permanecerá aplaudindo de pé e gritando de boca cheia de pão-dormido: queremos mais, queremos mais…

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s