Dilma Saco de Maldades Rousseff da Silva

Venerável anta presidente do Brasil está desaparecida, escafedida.
Desde que assumiu o segundo desmandato que ninguém a vê mais. Mas os efeitos de sua indelicadeza com aqueles que acreditaram piamente que seria ela a comandar o país, todos já sentimos. Na alma e nos bolsos.

Durante a campanha pela reeleição, a morbidez que retrataria sua administração era perceptível. Jamais apresentou um plano de governo para o quadriênio que tentava reemplacar. Provocava o concorrente Aecio Neves a falar sobre o desejo dele de governar. E criticava admoestando-o, inclusive. Era a pista que faltava para alinhavar seu rumo caso vencesse o pleito, fato ainda não bem explicado.

Como aperitivo para 2015, ainda no apagar das luzes ao final do primeiro desmandato, brindou a nação com a primeira maldade, elevando a taxa de juros.

Maldosamente continuou a cometer atrocidades com o povo. E não vai parar enquanto puder sugar o sangue dos brasileiros para sustentar sua incompetência administrativa.

Na verdade, ela apoderou-se do plano de governo do PSDB, a que tanto criticara, e está seguindo à risca o elenco de atitudes e iniciativas que o plano do concorrente previa.

Acontece que as medidas duras e impopulares, seriam a única forma de recuperar a economia da nação que fora destroçada pela própria Dilma, Lula e o PT.

Na calada das pantomimas advindas do gabinete presidencial nos apostos dos sinetes em cada maldade publicada com sabor de malfeito, a gralha em surdina é protegida da visão do povo e dos jornalistas. Principalmente dos investigativos. Pois dali do Planalto, palco das ruminancias maléfico-corruptas, são maquinados os furtos do erário, bem como das estatais e autarquias.

A coisa está tão feia que o PT ensaia descolar sua imagem da imagem da anta Dilma Rousseff, como se isso fosse possível e

Na outra ponta, Lula não quer mais que Marta Relaxa e Goza Suplicy, não saia ou que não seja expulsa do PT pois em outros braços, talvez do Alckmim, seria muito mais perniciosa aos companheiros, do que praticando fogo-amigo dentro do ninhal criminoso que é o próprio Partido dos Trabalhadores.

Dilma usurpou o plano de governo de Aecio. Não sei se anda desaparecida envergonhada do caminho que trilhou para hegemonia petista. Talvez não. Não me parece que alguém que diz em alto e bom som, que faz o diabo pra ganhar uma eleição, tenha vergonha na cara.

Vergonha na cara é tudo que Dilma e Lula não tem!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s