Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo avisa Procurador-Geral para ter cuidado com a vida e não viajar de avião de carreira

Meu bom José, li no Estadão mas não acreditei, do seu aviso, uma amostra de quem está preocupado com a vida do amigo pessoal Rodrigo Janot (posso considera-los assim, não houve agendamento do encontro entre as autoridades que são), ou ameaça velada de um moleque-de-recado a serviço do Palácio do Planalto?

A segunda hipótese seria a única viável. No entanto mantenho meu pensamento inicial. Mas algo me intriga, e preciso saber das respostas. Só assim poderei manter minha opinião e repassa-la para uma legião de amigos que mantenho no meu convívio pessoal e midiático:

Porquê avisar o Procurador sem avisar a sociedade e principalmente, a todos relacionados nos voos e tripulações específicas?
Sabe de alguma coisa Ministro que o mundo decente não saiba?

Tem explosivos ou pessoa-bomba pronta para morrer em nome da causa petista explodindo o avião e matando o “amigo” denunciante, passageiros e tripulação?

Por acaso a liberação dos nomes dos políticos envolvidos no Petrolão tem petistas já condenados, além de senador, deputado, ex-presidente e presidente?

Sua visita de “cortesia” ao procurador Janot, soa aos ouvidos como ameaça além de velada. Ameaça de fato. Digo mais: Pensamento voa longe Ministro Cardozo, mais que avião de carreira ou particular. Voa do assassinato do prefeito Celso Daniel a morte ainda não explicada do ex-governador Eduardo Campos.
O ex-candidato morto na queda (?) da aeronave, como todos sabem, voava em jatinho não comercial. Então? Porque  o senhor nas entrelinhas sugeriu ao procurador-geral, não voar em avião de carreira?…
Já sei: sugerir é o mesmo que induzir o procurador-geral, em nome da manutenção da boa integridade física,  a retirar da possível lista acusatória os nomes dos políticos, do PT, PMDB, PR?
E na leva, em contra partida, de outros políticos de fora do apoio partidário ao governo. Em tese, fora do esquema?
Na prática uma lista em branco, ou lista nenhuma?

Todos nós, agora falo em nome dos que pensam como eu, precisamos dessas respostas senhor Ministro Cardozo, o quanto antes, portanto.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s