Brasilzinho de merda. Tenho dito!

Misto de galinheiro cujos ocupantes estão sempre bem gordos, cofres abarrotados saindo dinheiro pelo ladrão – literalmente, mantém as chaves, de um e de outro, presas nas cuecas-calcinhas, e na calçolona de certa senhora acima de qualquer suspeita cuja blindagem política nada fica a dever a navios de guerra encouraçados. 

Para solidificar o pensamento, chegou a notícia que dado ex(?)-defensor jurídico da base montada com o propósito exclusivo de lesar a nação levando-a à bancarrota de fato, num oferecimento “gratuito”, mais que depressa se dispõe a assumir a vaga de Joaquim Barbosa, para julgar os colegas partidários e da base aliada, nos crimes  citados na Operação Lava Jato. 

Pode? Sim, pode!

Vejo a mão e o pensamento de João Santana, o marqueteiro das cuecas e calçolas do desgoverno que orienta, pois lá ninguém teria inteligência suficiente para maquinar estratégia de tamanha envergadura e profundidade.

O julgamento será longo. Levará muito mais tempo pela parcialidade com que será conduzido, caso o pedido encaminhado pelo ministro petista seja acatado pelo Supremo. 

Ó Brasilzinho de merda.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s