Pernambuco desponta mais uma vez com um HERÓI anônimo, mas de verdade, não o tipo de falso herói balizado como tal, pelo apresentador de TV, jornalista Pedro Bial no fajuto programa Big Brother Brasil que comanda na Rede Globo

O jornalista Josué Nogueira – do Diário de Pernambuco, publicou em 10/03/2015, a seguinte pérola:

Salvou a pátria

No jantar oferecido a deputados no seu mandato de cinco dias como governador, semana passada, Guilherme Uchoa (PDT), sempre “benevolente”, acabou por autorizar colegas a levarem taças do acervo do palácio (foto). Quando viu o desatino, um garçom se apressou, educadamente, em desmanchar a cortesia. Explicou que se tratava de patrimônio público.

Não fosse a pronta intervenção do anônimo garçom teríamos perdido parte do patrimônio do Palácio dos Campos das Princesas, sede do Governo do Estado de Pernambuco.

Não vimos destaque na mídia, tampouco convite ou convocação do garçom-herói para explicar expressando com suas próprias palavras o que e como tudo de fato aconteceu.

HERÓI, com todas as letras em caixa alta, merecidamente, pois não mediu esforço, constrangimento ou medo em praticar a cidadania e dever moral que faltou ao ex-juiz de direito, atual deputado Guilherme Uchoa, do PDT pernambucano, intervindo e impedindo o saque maquiado de entrega do bem público a título de presente, ou, lembrança da lambança praticada à vista de todos os presentes, ou pelo menos, à vista do nosso caríssimo e anônimo HERÓI de fato.

Vale salientar que o PDT pernambucano com essa tentativa em atitude desavisadamente nefasta do seu representante, e agravo por estar representando oficialmente o Estado de Pernambuco como governador em exercício, faz eco às ações e malfeitos do ex-ministro do trabalho, quando responsável pela pasta trabalhista em Brasília (Carlos Lupi também é Presidente Executivo do PDT).

 

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s