Operação Lava Jato – Caso João Vaccari Neto

Isto é PT; isso é petismo. Primeiro suga o sangue, digo, dinheiro público através de seus paus-mandado, e depois na inserviência, lhe atiram aos porcos como carniça infecta.

Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, antes defendia com unhas e dentes seu emérito tesoureiro, João Vaccari Neto. Agora tece uma teia parecida com a que enredou o anterior tesoureiro Delúbio Soares, a qual culminou com sua prisão pela Polícia Federal e condenação pela Justiça.

O governo Dilma Rousseff e a direção petista está exigindo que João Vaccari Neto deixe o cargo e o partido. Na prática vislumbram o replay do caso Delúbio Soares, filme a ser reprisado com final infeliz pra o ainda tesoureiro petista.  Ele por outro lado, sabia do risco que corria ao aceitar as ordens dos superiores petistas para corromper ou ser corrompido. Tinha pleno conhecimento do caso anterior e caiu na mesma esparrela. O que teria por trás dele que a direção do PT sabia, para aceitar essas imposições e dar-lhe prática. Rabo preso dá nisso.

 

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s