Seca assola municipios pernambucanos

Dilma Rousseff através dos seus asseclas cancela contrato de carros-pipa para abastecer o sertão de Pernambuco por razão da seca que assola o estado desde 2011

Então relembrei das palavras do candidato derrotado ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto. Nas últimas aparições no guia eleitoral passado, num ato falho e triste tentou chantagear o eleitor pernambucano dizendo que se não fossem eleitos ele o candidato ao senado, programas de participação do governo em andamento não seriam renovados, tampouco, novos seriam articulados.

Pura verdade. Desde fevereiro o Convênio entre o Ministério da Integração Nacional e o governo de Pernambuco, que dava suprimento e garantias para contratar carros-pipa, perdeu a validade e não foi renovado. Os municípios que eram atendidos pelos caminhões-pipa, única fonte de água para os sertanejos, devido à longa estiagem que já dura quatro anos, ficaram a mercê do tempo. A falta d’água aumentou a penúria da população desassistida, sob o patrocínio da presidente Dilma Rousseff e seus iluminados assessores diretos para o MIN.

População essa que elegeu e reelegeu a víbora passante de gente boa, preocupada com a qualidade de vida dos pobres, educação e a saúde. Bem feito, dirá alguns. Não é. São vítimas das enganações do Partido dos Trabalhadores. O governo corta uma verba de 10 milhões de reais para assistir o povo sedento e faminto por extensão. Mas não corta os desmandos, a sangria que esvai o erário. Não corta o soldo do regimento de soldadinhos e agentes de lideranças ditas sociais que só trazem prejuízos de toda monta para a nação.

Dilma Vana Rousseff, esse nome soa como pornofonia aos ouvidos do povo oprimido por ter votado no governador e no senador, ambos do PSB-PE, e não ter elegido um deputado sequer para a Câmara Federal, alijando o PT na bancada pernambucana, do Congresso Nacional.

Eduardo Campos havia rompido com o PT por não aguentar mais a fazer parte desse cancro que assola, minora, corrompe, e denigre o país aos olhos do mundo.

A vingança petista não demorou. Tem nada não. Pior será quando nas eleições para prefeitos, deputados estaduais e vereadores, o povo pernambucano bisar o que fez nas majoritárias do Congresso Nacional, exumando o PT daquela Casa.

Em 2016, petistas ZERO, nas prefeituras, assembleia legislativa, e câmaras municipais, é o mote.

Petistas deslavados, o ultimo a deixar Pernambuco politicamente que apague as luzes e feche as portas.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s