PT completamente destroçado, esfacelado e agonizante na dor de saber que está desmascarado e preste a ser extinto.

A Justiça Federal aceitou as denúncias contra os dois meliantes corruptos envolvidos nas falcatruas e “malfeitos” contra a PETROBRÁS descobertos pela Operação Lava a Jato.

Eis as duas pérolas petistas protegidas de Lula e Dilma Rousseff: João Vaccari Neto, tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, e Renato Duque, meliante ex-diretor de serviços da sangrada PETROBRÁS, a serviço do governo.

PT, contra todas as evidências e provas coligidas, insiste na inocência dos dois larápios. Eles sabem demais. Têm potencial pra derrubar a república petista, e afundar o Brasil na maior crise institucional de todos os tempos.

Lula, sua arrogância está por fio; idem para a insubordinada Dilma. Vão esfolar os joelhos diante do PMDB para conseguir apoio bastante para continuar com a blindagem ativa…

Estão perdendo paulatinamente a base aliada, seja como partido deixando a coligação, ou por rebeldia pessoal de deputados e senadores que não querem continuar a prestar desserviços de toda monta a nação.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s