PT, o PT de sempre!

Urge essa canalha ser varrida da política brasileira para todo sempre. Amém.

Veja só o desplante que Partido dos Trabalhadores teve nessa terça-feira, de lançar na mídia propaganda oficial querendo se eximir da podridão e da roubalheira que grassa na gestão governamental, verdadeiro antro corrupto sob o comando da gentalha encabeçada por Lula e Dilma.

Aliás, os dois andam digladiando. Luta voraz insana? Certamente. Para eles. Está em jogo a hegemonia-presumida do poder inconsequente do Partido dos Trabalhadores – vulgo PT – sobre todos os outros partidos da coligação infame da qual também faz parte o PMDB. Este que anda dando rabissacas pantomimadas, camaleônicas, contra a forma da governança presidencial, tirando sem qualquer divisão de culpa, o cu da reta, visando ser visto como um possível redentor da pátria, caso Dilma venha a perder o mandato. Não importa como ela deixe o desgoverno: Temer, Temer, Temer…

Na propaganda midiática, o PT detona um romantismo invocador das desgraças alheias como o semeador da seara redentora. Chama para os negros e os pobres de Jó a responsabilidade de ter que apoiar incondicionalmente o governo, pois foram eles que realizaram o milagre da multiplicação dos pães, e não Jesus, conforme está na Bíblia Sagrada dos cristãos; que as empresas aéreas decolaram com a inclusão negra nos seus assentos e estão com as asas navegando os bons ventos da promissão; economia de vento em popa, sobra emprego; tarifas energéticas dentro dos orçamentos dos ex-pobres…

A coisa é tão estapafúrdia, que esqueceram de falar sobre a crise provocada pela incompetência administrativa do governo petista, em especial, da presidente Dilma Vana Rousseff. Uma gestão tão equivocada que está levando o Brasil a bancarrota, e ainda têm o desplante de publicar o pior do pecados, a omissão: “ … colocamos mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos”.

Essa gente importante que foi anônima, mas apropriadamente citada em erro logístico, são os líderes do próprio PT, José Dirceu, José Genoíno, Marcos Valério e mais um balaio corrupto cheio deles, além dos apaniguados empreiteiros, via de regra – à sua ordem, no caso Petrolão da Operação Lava Jato.

Esqueceram também de citar que João Vaccari Neto e outros lambaris (parodiando o linguajar do capo petista Lula da Silva) será o próximo a ir pra cadeia, quando for convocado pelo juiz Sérgio Moro, sem chance alguma de recusar a distinção.

FC

Um comentário em “PT, o PT de sempre!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s