A semana “D” de 25 a 28 de maio de 2015 da Operação Lavajato.

Tivemos na segunda guerra mundial o famoso dia D, quando as tropas aliadas desembarcaram na costa da Normandia, para por um fim na guerra sem causa proporcionada por Hitler. Teremos no Brasil a semana D, quem sabe?
Ricardo Pessoa desembarcará na próxima segunda feira 25, via PGR, nas costas da corrupção comandada pelo Partido dos Trabalhadores, também conhecido nos meios criminosos de altíssima periculosidade, pela alcunha PT.

Visa iniciar uma série de depoimentos e delações sobre o que aconteceu realmente na falcatrua armada para em nome de LULA, DILMA, JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENOÌNO, MARCOS VALÉRIO, DELÚBIO SOARES, e outros bandidos de colarinho branco, número impossível de ser contado nos dedos, única e exclusivamente na empreitada de lesar a PETROBRAS com o apoio total das empreiteiras carteladas, cujo chefe do cartel era ou é o próprio delator Ricardo Pessoa, também conhecido nas grandes rodas políticas, como o CHEFE DO CLUBE DO BILHÃO.
A quadrilha julgada e condenada no mensalão foi nada mais além que uma manada de BOIS de PIRANHA, que aceitou o sacrifício em detrimento da honra das próprias famílias, para que não guinassem as investigações do caso MENSALÃO para o lado da PETROBRAS.
Fecharam os caminhos em torno da alta cúpula petista e dos conluiados com blindagem severa. Lula e Dilma – ela nesse segundo momento – ganhou blindagem extra. O sacripanta “nove dedos”, não tem mais o que blindar.
A dupla agora vive em constante desentendimento. Ele perdeu toda e qualquer capacidade de argumentar sobre honestidade, capacidade administrativa, visão gerencial etc. Se antes defendia o governo dilmista como um governo do pós-pobreza, agora reconhece que a “cumpanheira” pisou na bola…

Pior, diz abertamente que a conduta político-administrativa de Dilma Rousseff está inviabilizando sua possível e muito provável candidatura em 2018.
O planalto está insone e com as barbas de molho desde que o dono da UTC mandou seus advogados para pedir que ele tivesse o concurso e benefício da delação premiada. A Justiça acatou o pedido; Ricardo Pessoa agora é carrasco…
Agora chegou a hora dos crimes, artifícios, artimanhas e malfeitos serem colocados no preto-no-branco. Muitos nomes serão delatados. Políticos de forma geral, desde a Presidente da República até o mais simples dos vereadores, estão com a corda no pescoço. O cadafalso está erguido.

Quem mandou a Constituição deixar a brecha por onde a oposição e os órgãos do estado puderam cercar e prender figuras de tanta envergadura sócio-político-criminosa?

PT e Palácio do Planalto esqueceram ou não entenderam que em segredos de estado-criminoso, não se pode dar voz a nenhum carrasco!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s