Polícia Federal sorteou a bola da vez da Operação Lava Jato

O grande sortudo foi o ex-ministro da fazenda de Lula Nove Dedos da Silva, médico Antonio Palocci. A motivação da investigação contra o antigo patrono da putaria institucionalizada numa casa suspeita e sede da lavagem de dinheiro do jogo do bicho, a beira do Lago Sul, em Brasília, é a corrupção petista. Palocci na qualidade de arrecadador oficial de campanhas eleitorais andou pedindo ninharias milionárias para as campanhas do artista das mistificações inescrupulosas que antecederam o primeiro governo Dilma.
O nó do cadafalso já anda apertando muitos pescoços de portadores de colarinhos de um sujo branco maculado com a podridão do governo do Partido dos Trabalhadores. Partido de merda também conhecido nos meios dos marginais como PT.
Também pudera, além de abrigar o apedeuta51, mantém no “front” das hostes Dilma Vana Rousseff, Rui Falcão, os presidiários José Dirceu, José Genoíno, João Paulo, Delúbio Soares, Marcos Valério, João Vaccari Neto, além de pelo menos uma vintena de outros meliantes da mesma laia preste a ser condenada a cumprir pena nos presídios brasileiros.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s