VACCARI: DILMA, LULA… Vai um PIXULECO aí?

Está certo. Certíssimo! Se o Real não vale nada, tem PIXULECO na jogada.

alx_nota-vacari-pixuleco_original

Foto Revista VEJA

João Vaccari Neto não mentia quando falava que não pegava propina, digo, propina em REAIS.
O safado petista orientado sabe-se lá por quem, em surdina criara uma nova moeda, essa tal PIXULECO, mantendo-a escondida nas cuecas, calcinhas e calçolas, além das centenas de contas secretas no exterior e caixas 2 dos partidos da coligação do PT, as quais ele com tanto esmero e pontualidade abastecia, ao contrário de Lula – que esbanjava a imagem de DILMA ROUSSEFF como a mãe(zona) do seu governo…
A Operação Lava Jato foi injusta sim com Vaccari. O homem é um santo. Jamais comungou um dia 1º de abril. Poderia ser acusado de tudo, menos de mentir sobre a moeda criada por FHC a qual, segundo outro petista nojento e descarado, tal de SIBÁ, militante do Congresso Nacional por força de votos, o dinheiro “se autocorrompia, se autorroubava, se autodesaparecia”, dos cofres da PETROBRÁS.
O ignomono, deslavado de qualquer conduta proba, bem ao gosto dos petistas da laia e sanha lulo-dilmista, crítico do juiz Sérgio Moro, e de tantos que ousem pronunciar algumas palavras que soam como ofensas, Honestidade, Honra Ética, Probidade, Vergonha-na-Cara etc, tem andado calado demais. Então vem a dúvida. Por quê? Esqueceu-se de puxar o rabo na porta de algum gabinete de empreiteira? O rabo ficou preso?
O fantasma da delação premiada tem tirado o sono das quadrilhas do Palácio do Planalto, Congresso Nacional, Partido dos Trabalhadores e outros partidos coligados ao governo, quiçá um e outro oposicionista também, aí incluído um dedeta vagabundo e falastrão viciado em álcool… Pelo menos.
FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s