Alvíssaras! Justiça brasileira não é mais cega, agora é caolha

Em terra de cegos quem tem um olho que enxerga é o ministro do STF, Gilmar Mendes.
Tanto é que vislumbrou o bom vislumbre e perspicazmente, sem se deixar abater, tampouco temer, PT, PMDB, e a opinião pública ligada aos reis corruptos, cujas cuecas e calcinhas têm estampa de cédulas pintadas com ouro negro, denunciou certa criminosa que assola o Brasil.
Antes, o sujo cueca suja sentou no trono do Palácio do Planalto  por oito anos consecutivos. Conseguiu escapar ileso das acusações do mensalão e outras falcatruas.
Ladranta Du Chefe, tenta de todas as formas imitar o quadrilheiro que a transformou em rainha substituta, muito provavelmente em vão.
Os justiceiros que condenaram os caciques mensaleiros do PT e parte da corja conluiada, pondo-os nos presídios, entenderam que o cala-boca dado a  sociedade brasileira na forma das condenações, foi suficiente para silenciar o grito de mais justiça que teima em ecoar dentro das lindes da nação.
Mas eis que ressurgindo das próprias cinzas, irrompe o resgatador da verdade. Mendes diz a que veio. Manda investigar umas das causas que levaram a destroçadora do Brasil e do sonho do povo por melhores dias, a descarada Estelionataria-Presidanta-Geral-da-República: dinheiro da propina da PETROBRÁS bancando a campanha presidencial de 2014.
É grana recorrente. Já bancava o bandido golpista e beberrão vulgo Mula 9dedos, conhecidíssimo  dos chefões de antros criminosos e empreiteiros brasileiros, seus principais parceiros nos crimes de lesa-erário, desde que fora reeleito em 2006.
O ministro Gilmar anda engasgado  com o capo petista desde quando foi tentado por ele, a cooptar com o mensalão. Como a substituta é o braço estendido dele,  punir um é punir o outro.

Três vivas para Gilmar Mendes!

FC

Deixe um comentário