Dilma Rousseff – cinismo mórbido incurável

Quem imaginaria que a sacripanta tivesse mais esse desplante de publicamente humorizar com a situação vexaminosa, a que deu causa, com uma piada de mau gosto, depois de “criar” mais um “pacote econômico” para a população pagar a conta sozinha.

Membro da FAMÍGLIA PETISTA, e como sempre boneca de ventríloquo travestida de porta-voz desse partido de merda que se intitula Partido dos Trabalhadores, também reconhecido mundialmente como o maior antro de corrupção institucional do Planeta Terra, quiçá, do Universo, a biltra travestida de “presidenta falando para o mundo” disse que não tem nada a ver com a proposição de recriar a CPMF. Que é problema do Congresso Nacional.

Descaramento incompreensível de alguém que se arvora “preparada” para tirar o Brasil da enrascada em que se meteu?

Não. A Ladranta Du Cheff, por conta da desfaçatez inerente da própria personalidade que lhe confere e garante o agir na qualidade inconteste de pessoa desfaçada, se enrosca cada vez mais na meada purulenta, fétida na qual está se esvaindo.

De tão doentia intelectualmente deseja que em nome dela, do partido e de todos que a apoiam, a nação afunde até os contrafortes da agonia da liturgia, não a eclesiástica, mas a da reinação por absolutismo.

Henryk Sienkiewicz, em A Ferro e Fogo, deu voz na figura do Príncipe Jeremias, ao lema de seu principado: “Que pereçam Deus e o mundo, e a própria honra dos meus, contanto que seja feita a minha vontade”.

Assim é Dilma. Assim é Lula. Assim é o PT, e todos que lhe dão sustentação político-ideológica.

DILMA E PT: FORA DAQUI – XISPA

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s