Dilma insiste em querer fazer crer que os problemas que ela enfrenta na presidência são frutos de uma oposição furibunda por ter perdido a eleição presidencial. Sempre busca causar a impressão de que ela é a vítima, e não a nação, por causa de seus desmandos e crimes eleitorais. Faz de conta que o que se quer, é apenas afastá-la do poder gratuitamente. Mas sabe que está perdida. Não só ela, mas a corja completa. Questão de tempo. Não importa o quanto esteja blindada. A bandidagem institucional inteira está de passaporte ativado para  Curitiba e STF. De lá, para presídios.

Hoje não há mais clima para Dilma (seu desgoverno e logística de apoio) tentarem insurgir contra a democracia ou a ordem vigente com máscaras vermelhas. O povo quer resposta pelos malfeitos. O estômago, o ócio obrigatório por falta do que fazer, relento por falta de abrigo digno, desesperança e decepção pelo que foi vendido e não entregue, falam mais alto. Clamam por justiça.

Hoje, Hélio Bicudo, ex-petista e fundador arrependido do PT, contou com o apoio de outro grande jurista, Miguel Reale Jr, que engrossou o caldo do pedido de impeachment que foi apresentado ao presidente da câmara Eduardo Cunha, do PMDB.

O destino político age lenta e inexoravelmente. Não cede a rogos. Tampouco é regido ideologicamente. Aguardemos. Logo chegará!

FC

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s