Cleptocracia petista

A quadrilha institucional criada para crimes lesa-pátria formada e comandada pelo Partido dos Trabalhadores com conluio e suporte de outros partidos de apoio governamental, resolveu comprar briga com o ministro Gilmar Mendes, do STF.  

Lula, anteriormente havia tentado cooptar Mendes para apoiar e acobertar as falcatruas do Mensalão,  um dos programas do governo para roubar a nação. Se deu mal com Mendes. O ministro não aceitou e botou a boca no mundo denunciando a tentativa que visava corrompê-lo, tendo Lula como infante-chefe. 

Então veio o Petrolão. Também nessa esteira procurando rastros criminosos petistas eis que chega a Operação Lava Jato. Aí a coisa pegou.  Meio mundo de gente grande foi pra cadeia. Lambaris também. A congregação partidária criminoso-brasileira faz inveja a cartéis da bandidagem internacional. Fernandinho Beira Mar e outros expoentes do tráfico de drogas e outras modalidades criminosas, estão ofuscados com o brilho da quadrilha conduzida por Lula e Dilma. 

Gilmar Mendes arrazoou, entre outras afirmações-denuncia, que até obras de arte foram incluídas na rubrica da contabilidade do PT: Reais convertidos em dólares e depois em moeda mais forte que a moeda de referência internacional, um show gerencial de competência econômico-financeira, que sobrou aos artífices no apoio corrupcional, e faltou na gestão presidencial desde Lula até Dilma Rousseff.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s