Dilma define nova estratégia para cooptar governadores editando nova CPMF

A, ainda presidente em exercício, rumina sempre um malfeito para fazer o diabo com a nação brasileira. Hoje envia novo projeto maquiado ao estilo CPMF para arrastar para o poço de maldades apelidado de arrumadinho fiscal, governadores da base aliada que veem com bons olhos a possibilidade de ganhar um naco da parcela a ser cobrada da CPMF caso ela seja aprovada pelo Congresso.

Lula, semana passada, pediu apoio incondicional a bancada governista, reconhecendo que a “situação de Dilma é gravíssima”, e que o PT está com a existência por um fio.

Com ele, o lulo-petismo. De fato novo só a palavra verdade (UFA, finalmente!) do sacripanta quando em tom de velório e rodeado de carpidores para dar mais ênfase ao pedido, arguiu sem carregar nas tintas, até com alguma humildade, que não deixem, pelo amor de Deus, que derroquem o governo Dilma Rousseff.

O texto do novo formato da CPMF foi redigido pelo Planalto, que repassa a responsabilidade integral pela aprovação e adendos, aos deputados e senadores.

Enquanto isso, Dilma Rousseff, saiu em missão “humanitária” no último fim de semana para comemorar o aniversário do neto que completou 5 anos de vida, em Porto Alegre (RS).

Ela e séquito voaram no AeroDilma. Nossas aéreas regulares nessa época de vacas magras. decolando sempre  lotadas, não aceitaram reservas para seus voos de ida-e-volta, bem como do corpo logístico e segurança que a acompanha. Seria preciso certa antecedência para tais reservas, mas aniversário natalício é coisa imprevista…

Consequência lógica:  Comemoração estendido-compulsória do povo brasileiro  que continua a arcar com as contas ex-oficio dos representantes eleitos para governar com parcimônia, repensando os gastos específicos não previstos no orçamento fiscal.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s