PT – tobogã do partido cai direto nos presídios

Nem bem noticia-se a condenação e Vacari e Duque, eis que outros petistas são condenados.

André Vargas, o ex-deputado-bandido do PT que numa demonstração de força e poder e ameaça velada, desafiou Joaquim Barbosa, gesticulando de punho fechado em braço erguido igual ao ex-chefe José Dirceu, foi condenado pelo Juiz Sérgio Moro, com 14 anos e 4 meses de prisão. Seu irmão Leon Vargas também foi condenado. Ganhou 12 anos e 10 meses. e o publicitário Ricardo Hoffman,  12 anos e 10 meses. Festa da Democracia.

A república petista em pouco tempo fechará as portas por falta bandidos para administra-la. A fila indiana cada dia que passa perde mais e mais cabeças. Alguns que deveriam puxa-la, matreiramente vão se acomodando no “rabo da bicha”, quanto mais alto seja o cargo no partido e no sistema eleitoreiro-comprado à custa do Erário, no qual se enquadram representantes e ex-representantes de Câmaras Vereadoras, Prefeituras Municipais, Assembleias Estaduais,  Palácios de Governos, Congresso Nacional, Ministérios, Palácio do Planalto (da nação) etc.

Dilma Rousseff ficou sabendo que herdou outro malfeito do seu criador político ( o ex-presidente Lula). Vem do Fies a bronca. Estima-se uma surrupiada da verba daquele programa de governo no valor de mais de 1 bilhão de reais. O palavrão que ela desengasgou quando soube do valor do rombo daquela conta, ecoou do Planalto para todas esplanada, adjacências e mais além. O grito de tão alto suplantou o do Ipiranga…

Vai ser assim doravante. O bom disso tudo é que de tanto se esgoelar, afônica, deixará de falar em público. Poupará nossos ouvidos de tantos impropérios.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s