Ladranta Du Cheff, ex-presidanta de fato, foi obrigada pelo Bandido 9dedos Mula da Síuva, ex-presidente e atual capo-presidente-mafioso de fato, a entregar de vez o comando do Brasil ao PMDB, sob a justificativa que é melhor assim do que o Partido dos Trambiqueiros perder a presidência de direito e de fato

A falta de vergonha e decência explodiu de vez num certo palácio erigido na região do planalto central tupiniquim. Lá, um capo mafioso, biltre da pior laia possível, reuniu toda a “famíglia” para reiterar a “pena capital” para quem dedurar na Operação Lava Jato, qualquer um líder facisto-petista, esquecendo o código OMERTÀ.

O tal 9dedos, naquela ocasião, reconheceu a perda total da liderança entre os “sem tudo” de cuia na mão, que sempre o “honraram” com votos comprados na cara de pau, ou comprados como votos de ilusão, induzidos que foram, pela palavra fácil – falastranices do safado com voz de gralha rouca.

Como consequência direta, 9dedos capitulou ante o PMDB de um líder satanista osmótico. Entregou ao vice-presidente, o temido, a condução da crise que atingiu em cheio a governança do Partido dos Trabalhadores, agremiação partidária conhecida nos meios criminosos e terroristas internacionais, como a maior quadrilha jamais vista ou pensada na política mundial, em todos os tempos.

O arremedo satânico investido da vice-presidência de banânia, vigário contumaz que não trepa nem sai de cima, exultou com a nova conquista dada e recebida de mão beijada, ainda que não o coloque de direito, na cadeira-trono ainda ocupada pela Ladranta Du Cheff.

Pindorama, ao que parece, FODEU-SE!

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s