Debandada de políticos petistas continua…

Quem ainda permanece no PT e não pactua ostensivamente com a quadrilha lá instalada, aos poucos vai saindo de fininho tirando o seu da reta.

Paulo Paim, senador pelo PT gaúcho, é o bola da vez. Tem comandado um grupo que se insurge sistematicamente contra os desmandos da Ladranta Du Cheff. Votou contra as medidas dos ajustes fiscais, encabeçando a turma de insurgentes.

Deverá pousar no partido de Marina Silva, a Rede Sustentabilidade. Resta saber se esse novo partido estará oposição ou será mais um partidozinho nanico de merda a prestar subserviência ao barbudo Bandidula 9dedos da Siuva e a excrecência que o apoia.

9dedos, como todos sabem, é o biltre salafrário, sacripanta de marca maior, capomafioso oriundo de Caetés, terra cujo povo foi ludibriado por suas palavras fáceis e mentirosas, e enganadoras.

O ranking político petisto-criminoso vence disparado a corrida cujo meliantes vivem nas cabeças dos noticiários das páginas políticos-policiais, na imprensa falada, escrita, televisada, ou direto pelo boca-a-boca da população que tardiamente caiu na real etc…

Do STF, vem voz de Gilmar Mendes, confirmando a afirmação que o PT é uma quadrilha que tomou o controle da nação brasileira.

Mendes, ministro que não tem papas na língua, está inserido na geração atual que compõe a nata da Justiça, da qual só escapam da servidão agradecida ao Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, o próprio Gilmar Mendes e o ministro Celso de Mello. Ambos votaram contra o fatiamento da Operação Lava Jato, conduzida pelos bons e grandiosos brasileiros, juiz Sérgio Moro e seus auxiliares diretos e indiretos.

FC

#PTForadaquiXispa

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s