PTROUBRÁS, ou PETROBRÁS – A coisa era tão feia que até a ex-presidente Graças Foster se referia aos partidos agraciados com o butim lesa-pátria como “quadrilha”

Entre os e-mails da Construtora Odebrecht, está o que cita Graças Foster como queixosa da quadrilha petista e da parceria com os partidos coligados: “Pense bem antes de se definir por qual quadrilha você pertence”. Foi assim que ela se dirigiu de forma direta e incontestável a Wilson Guilherme, diretor executivo de Abastecimento da Petrobrás, seu subordinado.

Segundo a Revista Veja, o diretor da Odebrecht, Rogério Araújo, enviou E-Mail para Marcelo Odebrecht, presidente da construtora, e para o diretor Márcio Faria, nos termos citados.

Maria das Graças Foster, sabia de tudo que ocorria nos antros de sua competência dentro do processo petroquímico. Foi subalterna de Dilma Rousseff, comandante-em-chefe das República Federativa do Brasil, e da Roubobrás S/A. Por sua vez, Rousseff, é ligada direta e intestinamente ao ex-presidente Lula, seu chefe direto para os assuntos de corrupção governamental e desgoverno do Brasil.

Maria das Graças Foster, pactuava  – talvez constrangida e chatageadamente por causa de algum rabo preso que a presidente Dilma tivesse tido conhecimento da “amiga” e confidente.  Foster até para peidar tinha de comunicar a intenção. Não podia tomar qualquer decisão que antes não fosse autorizada por Dilma.

Essa meada de tantos nós cegos não tem como ser desatada.  Infelizmente!

FC

#PTForadaquiXispa

#PT

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s