Dilma, Lula, PT, STF, e partidos conluiados estão aterrorizados com a possibilidade do impeachment se concretizar.

Quem tem cu tem medo, diz um velho ditado. Tem mesmo. A presidentafora, com o ex-presidentedentro, se encontraram em São Paulo no Congresso da CUT.  Foram ruminar descaminhos para a manutenção do poder hegemônico do covil corrupto conhecido nos meios criminosos como o Partido dos Trabalhadores, antro acomodador da gentalha de laia purulenta que desgoverna o Brasil.

Dilma conseguiu mais tempo para curtir a agonia que a matará politicamente. Rito que a seu tempo levará de roldão, o biltre sacripanta Luís Inácio da Silva, não poupando nenhum corrupto que tenha ligação com a súcia comandada por ele.

Eduardo Cunha, (PMDB), presidente da Câmara, foi colocado pelo STF contra a parede, é verdade, mas ainda mexe com os olhos e detém o poder da caneta que carrega sempre consigo, caneta que aterroriza a vida de quem lhe está na mira.

Cunha vai cair em breve, mas antes canetará seus ex-aliados, tendo a presidente como alvo principal. Caindo Dilma, cairá Temer, cairá Lula, enfim, a quadrilha inteira será desarticulada e presa.

FC

#pt #pmdb #dilma #lula #michel temer #eduardo cunha

3 comentários em “Dilma, Lula, PT, STF, e partidos conluiados estão aterrorizados com a possibilidade do impeachment se concretizar.

  1. Com tantos bandidos comandando o Brasil vejo.a cada dia e nessecidade da população tomar tomar uma atitude drástica .Já que não temos representantes. A saída seria fazer linchamento de todos políticos que fosse encontrados nas ruas .só assim quem sabe. Eles tomava outra forma de agir e passava a respeitar o cidadão.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Deus queira, Frei.

    O Brasil precisa dar a volta por cima e com essa escumalha atuando a coisa fica difícil. Torço para que o Partido Federalista venha a funcionar, pois sua doutrina levará o país à democracia meritocrática e a intensa liberdade econômica de empresas e empreendedores, assim como a necessária descentralização do poder e o fortalecimento do município e do estado regional. Precisamos tirar Brasília do nosso bolso e das nossas costas…
    Leia mais em http://www.federalistas.org.br e http://www.if.org.br

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s