Revista VEJA conseguiu documento de dezesseis páginas no qual consta parte da delação premiada de Fernando Baiano preso pela Operação Lava Jato

Tem denúncia de mais bandidos escondidos no governo Dilmo-Lula. Além da propina de 2 milhões de reais paga ao ex-presidentro Lula através da laranja-nora, também pagou com propina Renan Calheiros, senador  (PMDB) e presidente do senado, Delcídio Amaral, senador (PT) e líder do governo senado,  Jáder Barbalho (PMDB), e o ex-ministro Silas Rondeau.

Lula babá perdeu a conta de quantos assaltantes estão a seu serviço e ao PT. O juiz Sérgio Moro é quem desenrolará esse novelo, verdadeiro nó cego na Operação Lava Jato.

Sérgio Moro, é um homem com agá maiúsculo, reto, centrado, cumpridor de seu ofício, e ético, ao contrário de certos juízes da mais alta corte da (in)justiça brasileira, comprados com indicações e nomeações petisto-presidencial para vestir as togas que ostentam sobre as cuecas e calcinhas, em nome de Lula, Dilma, e do Partido dos Trabalhadores (maior covil de ladrões e assassinos jamais visto no mundo político nacional e internacional).

O sacripanta 9dedos, ex-presidente e atual ex-presidentro, teve o desplante de dizer que o Brasil foi sequestrado por Sérgio Moro.

Na verdade, o Brasil está sequestrado pela quadrilha que tem como chefe o próprio Luís Inácio da silva, que agora acumula além da chefia covileira, novamente a presidência da república usurpando o  posto da outra bandida e ex-apenada Dilma Rousseff, que sem apoio e competência para presidir, entregou sem qualquer resistência os destinos da nação para o biltre caviloso de 9 dedos, e para o satânico Michel Temer, que corre por fora.

FC

#lula #dilma #pt #PMDB

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s