PMDB – O silêncio obsequioso em favor de Dilma Rousseff e Lula, grita mais alto que as denúncias do PGR contra Eduardo Cunha, deixando correr por fora do páreo, Renan Calheiros e o vice-presidente Michel Temer.

Fico a pensar: O Procurador Geral da República bateu pesado sobre o presidente da câmara, atropelando a Operação Lava Jato e deixando de lado as prioridades já encaminhadas por ele próprio e pelo juiz homem de vergonha, ético, probo, Sérgio Moro.

No cala boca correu grana pra sheik ficar com inveja, ou o tamanho do rabo de Temer & Cia, é grande demais pra poder fechar as portas do partidão. Lula e Dilma, parece, tiraram a sorte grande mais uma vez.

O mutismo peemedebista faz pensar que o grande patriarca da corrupção do mensalão e agora da PETROBRAS/PETROLÃO, é Eduardo Cunha. Assim dessa forma tira completamente o foco do capo-malandro, biltre, sacripanta, pilantra dissimulado, Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo 9dedos, e sua pupila a não menos malandra presidente-pró-forma, Dilma Vana Rousseff, sem esquecer o Partido dos Trabalhadores (PT), cuja cúpula congrega um covilato fechado, formador da maior quadrilha assaltante e justiceira jamais referendada nos anais das polícias, mundo a fora, e das políticas nacional e internacional em todos os tempos.

A reles boneca de ventríloquo que chafurda sua volúpia constrangedora nos vômitos do embriagado contumaz ex-presidentro Lula, está no exterior, como sempre, mentindo tentando iludir os chefes de estado com seus contos de carochinha. Não conseguirá. Apenas cumprirão o dever da prática da boa vizinhança no sentido de, sendo atenciosos, conseguir manter contratos bilionários com o Brasil, nesses tempos de vacas magérrimas, sem força para tossir.

Pretendem alguns jornalistas de tabloides europeus, que quando ela fala coisa-com-coisa sem atropelar o vernáculo, é por que está com um ponto no ouvido. Ou seja: BONECA DE VENTRÍLOQUO.

FC

#pt #pmdb #Lula #dilma #pgr #stf #stj #pf #sergio #moro

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s