Não podemos demonizar Lula como demônio? Não. Lula é o próprio demônio; Não podemos demonizar Dilma Rousseff como demônio de saias? Não. Dilma Rousseff é o próprio demônio de saias.

Ah… Então nós temos a filial do inferno instalada no Palácio do Planalto, com puxadinhos no Instituto Lula e no covilato Partido dos Trabalhadores?

Essa lógica infernal está escrita nas linhas e entrelinhas do apedeutismo do ex-presidentro Bandido 9dedos da Siuva, bem como nas palavras soltas e desconexas que soam doendo nos ouvidos das gentes que têm a infelicidade de ouvir a anta ex-presidente de fato, também conhecida como Ladranta Du Cheff, tentando com a gaguez que lhe é peculiar, encobrir os “malfeitos” da corja a seus serviços, e os dela mesmo.

Um exemplo cabal? “MEU GOVERNO NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO”, disse em resposta a Eduardo Cunha e para o Brasil e para o mundo que assiste estarrecido essa discussão inglória. Dilma Vana Rousseff é a gerentona lulo-petisto-dilmista mais corrupta que já se viu no mundo moral, político e econômico, de uma nação cujo povo está indignado e clama por sua deposição, renúncia, impeachment ou coisa que o valha.

FC

#PT #PMDB #PSB #PSDB #PSOL #PR #PP #PTB #PCB #PC #SOLIDARIEDADE

#DILMA #LULA #MICHEL #TEMER #EDUARDO #CUNHA #ROSA #WEBER #TEORI #ZAVASCKI #RICARDO #LEWANDOWSKI #SERGIO #MORO

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s