Lulinha, filho de Lula 9dedos e da ex-inútil primeira dama dona-Marisa-faz-de-conta que gerenciava ações sociais do governo do marido, a qual na verdade de contas e mufunfas entende bastantemente bem, sendo sapientíssima no uso aplicado dos cartões corporativos na arte do sangra-erário!

Pois bem, tal filho que é igual a tal pai nas artimanhas e artifícios imorais, tentou quebrar o sigilo da delação premiada de Fernando Baiano, no caso da Operação Lava Jato, ante o STF.

Todos sabemos que essa conduta maléfica tem a marca registrada do mando exercido por assinatura feita por grafia digital a  9 dedos…

Tal filho não tem tanta inteligência quanto tal pai. Faz pouco tempo, vivia pegando e cheirando bosta de animais em jardins zoológicos, a soldo baixíssimo. De repente um raio trator se manifesta desde o céu sobre aquela cabeça carente de melhores miolos. Então acontece o teletransporte inesperado (seria?) que aterriza-o no seio da presidência de uma concessionária telefônica…

Tal filho inicialmente teria sido abduzido pela OI-TELEMAR que descobriu que em sua cabeça de camarão além de merda, tem fósforo suficiente para fazê-lo alcançar a plenitude do sucesso econômico da noite para o dia…

Assim, de tratador de animais, virou rico empresário cujo sucesso astronômico faz inveja a Eike Batista.

Tentou obrigar o STF a compactuar com o arrazoado determinado por 9dedos de que precisava saber de um tudo do que o incriminava dito e assinado por Fernando Baiano, nos autos da delação premiada já citada anteriormente.

Pasmem. Teori Zavascki, ministro do STF, rejeitou o pedido da quebra do sigilo. A coisa é de tal maneira gritante na imoralidade da solicitação, que um ministro sabidamente petista em sua conduta como arbitro cujo prato da injusta balança que administra, tende a pender contra a sociedade civil brasileira, com despachos de fazer inveja a pai de santo praticante de magia negra.

FC

#PT #PMDB #LULA #DILMA #STF #OPERAÇÃOLAVAJATO #TEORI #LULINHA #MARISA #FABIO

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s