Zelotes rima com ZeLulas?

É lógico que rima. Senão em verso, em prosa… Lamentavelmente a alcunha Lula, está se transformando em pejorativo comum de roubo, furto, lesa-pátria, corrupção, banditismo, quadrilha criminosa, assassinato, compra de votos, lupanar, rufião, bordel aerolula51, covilato, terrorismo político.

Puxa vida, dirão muitos. Como pode ser possível uma família inteira estar metida com atos ilegais e criminosos? Quem tem de explicar nega tudo, ou ri descaradamente das perguntas de repórteres e ainda responde gaiatamente (caso acontecido nos supostos primórdios corruptos do filho Fábio Luiz, no caso OI Telemar): “… Deixa o menino trabalhar!”.

Lesar Erário nunca foi reconhecido em nenhuma parte do mundo como labuta legal e ética.

Ser expoente criminoso é passaporte para o sucesso? Sim, na ótica dos seguidores do patriarca Lula 9dedos.

Parece-me que essa nova senda, eivada de descaminhos imorais e ilegais, trilhado por descendentes em primeiro grau, parentes sanguíneos, aderentes, o escambal, serve como holofote de varredura tal qual faro de cão de busca, mas no sentido contraditório, para encontrar butim para saques. Nesse rumo estão os indivíduos aspirantes ao crime institucional, ou bandidos de outras áreas, todos já consagrados.

Essa corja familiar sórdida nojenta, maldita na ramificação filial, precisa entender que  ser “novo filhinho de papai” que ganhou desonestamente, não é ser novo rico fruto de labores nobres, tampouco salvo-conduto para delinquir baseada nos delírios herdados do pai, o atual Grande Capo do poder político paralelo do Brasil.

Crimes de quaisquer naturezas só são atos honestos e necessários em nome da ideologia lulo-petista, no covilato que é o Partido dos Trabalhadores, vulgo PT.

FC

#PT #PMDB #LULA #DILMA #ZELOTES #PF #STF #MP #MJ

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s