Lula 9dedos: “José Eduardo Cardozo – que, na sua avaliação, quer apenas “aparecer” -, não entende que, em nome do combate à corrupção, pode destruir o projeto político do PT”.

Então o sevandija, biltre, sacripanta e analfabeto nascido das entranhas de dona Lindu, sertaneja decente, parideira, também nascida analfabeta, mas duríssima na queda, mulher cuja mãos eram calejadas por cabos de pá, estrovenga e enxada, e que ao contrário do filho o ex-presidentro da república, trabalhou arduamente a vida inteira pra sustentar a quem pariu (aí incluído além do próprio molusco de olho grande,  o segundo malfeitor-lambari da família, aquele que ostenta com orgulho o vulgo Vavá), finalmente reconhece que corrupção e PT são sinônimos!(?)

Reflexionemos todos: Quando Lula – o vagabundo – esbraveja que a Polícia Federal e o STF para acabar com a corrupção, também e principalmente, acabará com o PT, depõe graciosamente por trás do púlpito da tribuna da humanidade, que o Partido dos Trabalhadores nada mais é que um antro pernicioso, paraíso dos criminosos de sua laia!

No passado ainda recente, arguiu que o ex-presidente José Sarney não poderia ser tratado pela justiça como um brasileiro comum; que Sarney estaria acima do bem e do mal, bem como a largo das penalidades judiciais…

Esse rompante já era a primeira camada da blindagem que exigiria quando chegasse a sua vez de ser investigado e punido por suas falcatruas e malfeitos de lesa-pátria.

Agora reivindica tratamento igual para os filhos e para a nora-laranja.  Não terá. Não terão. Cadeia foi feita para trancafiar criminosos. Não importa a cor do colarinho, seja branco, seja vermelho, seja encardido. Basta de dólares e reais em cuecas, calcinhas e fraldões.

FC

#PT #PMDB #LULA #DILMA #BRASIL247 #MENSALAO #PETROLAO #LAVAJATO #STJ #MP #PF

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s