Quem tem cu tem medo? Sim, tem. Muito. Treme de medo!

Um dos ministros do PT e de Dilma Rousseff, de tão amedrontado (a imagem de Celso Daniel nunca se fez tão presente…) com o que lhe pode acontecer depois que Lula e Rui Falcão botaram pressão em cima dele porque a Polícia Federal agindo como polícia judiciária cumpriu determinação de uma juíza federal no caso Operação Zelotes fazendo busca e apreensão na casa do santo e inocente filhinho do ex-presidentro Lula, Luiz Cláudio Lula da Silva.

Vou dar uma pista sobre quem é o cagão: A pasta em tese administrada pelo ministro sem pulso para comandar os subordinados (?) da PF, segundo o próprio sacripanta 9dedos (atual presidente de fato da república brasileira), e referendado por Rui Falcão (presidente do Partido dos Trabalhadores) e Dilma Rousseff, (ex-presidente da república em exercício), é a da Justiça.

Eu sei que foi fácil adivinhar quem é. Também conheço a figuraça. Lembro até seu nome de cor: JOSÉ EDUARDO CARDOZO.

Vem agora, tomando ares de valentão e fidedigno infante de carteirinha do Partido dos Trabalhadores, e não do Ministério da Justiça, exigir da PF explicações por ter mandado intimação policial para o experto suposto neo corrupto, não por acaso empresário de sucesso e filho de Lula e dona Letícia, a ex-primeira (inútil) dama nos dois mandatos presidenciais do dissimulado homem de Caetés, ou simplesmente, presidente Lula.

Dilma, Lula e o PT, querem tratar a Polícia Federal do Brasil como órgão subordinado ao covilato dilmo-lulo-petista. Jamais como órgão independente de estado, subordinado direto da lei e da ordem vigentes em defesa da sociedade, por força suprema e incontestável da Constituição Federal do Brasil.

FC

#PT #PMDB #LULA #DILMA #CARDOZO #PF #MJ #STF #ZELOTES

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s