Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (9dedos), e seu comparsa de ofício, José Dirceu de Oliveira e Silva, ou Zé Dirceu, (bandido que está residindo em um presídio brasileiro, atrás das grades), juntos estenderam seus tentáculos corruptos até a Europa, aportando em Portugal.

Intermediaram um acordo fajuto e lesivo aos erários português e brasileiro, propiciando autorizações políticas para efetivar transações imorais e ilegais, através de empreiteiras, visando o recebimento de propinas milionárias de empresas e telecomunicações do Brasil e de Portugal.

 

A grana depositada mediante propinas, em nome do Partido dos Trabalhadores é da ordem de 50 milhões de euros. Uma nota preta.

A divisão do bolo formado pela Oi e a Portugal Telecom foi gerenciada naturalmente pelos dois já citados meliantes petistas. Um está presidiado em Curitiba, o outro ainda anda solto comandando o Brasil sem que tenha sido votado para isso.

Na verdade o dinheiro surrupiado além de contemplar Lula e Zé Dirceu, também abasteceu as carteiras, meias, cuecas e calcinhas, de ex-governantes e gestores brasileiros e portugueses.

 

Lula 9dedos recebeu, por falta de interesse ou capacidade de governar, as chaves da nação brasileira das mãos de sua criatura e comparsa, e não menos nociva aos interesses do Brasil, a incompetente Ladranta Du Cheff, ou Dilma, se preferir… Trata-la por mais esse codinome dá distinção para quem a elegeu por mais um desmandato.

 

O Ministério Público de Portugal confirmou ao Estado, jornal brasileiro publicado em São Paulo, que o Ministério Público do Brasil, também trabalha nas investigações patrocinadas pela Polícia de Portugal a fim de prender os tais meliantes portugueses e brasileiros.

 

Em tempo: “Segundo a revista Sol, também de Portugal, documentos com anotações ‘Portugal Telecom’ foram encontrados na casa de Luís Oliveira Silva, sócio e irmão de José Dirceu.

 

FC

 

#PT #OI #PORTUGALTELECOM #MP #PORTUGAL #BRASIL #LULA #ZEDIRCEU #SOARES

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s