João Santana também mamou no bezerro 9dedos e nas tetas da madonna Du Cheff. Até tu João?

A competência do Juiz Sérgio Moro extrapola o inimaginável quando se trata de lidar com a Justiça séria brasileira. A investigações da Operação Lava Jato através do MP e da Polícia Federal, encontraram fortes indícios que a camarilha petista mantém contas escondidas no exterior, e fez pagamentos ao atual marqueteiro de Dilma, João Santana substituto do marqueteiro anterior, Duda Mendonça, em bancos suíços.

Na verdade, na época do Mensalão, Duda Mendonça já confessara ter recebido dinheiro em conta no exterior pagos pelo PT. Mas praticamente deu em nada.

Bastou seguir a logística operacional dos marqueteiros petistas para chegar novamente a bancos suíços e de outras terras.

Paraíso fiscal, é sabido, tanto esconde quanto desesconde. São como facas de dois gumes. João Santana corre grande perigo de vida. Gosta muito de voar e voar alto.

Estará afeto que num desses voos o piloto tenha uma caganeira e se dilua em merda, e o jatinho venha a cair sem qualquer causa aparente.

No passado foi assim com Marcos Freire, e posteriormente com o Senhor Diretas Já, deputado Ulisses Guimarães e a esposa, levando de roldão na queda do mesmo helicóptero outras vidas importantes, o senador Severo Gomes e a esposa, além dos pilotos.

Recentemente mataram, digo, morreram Eduardo Campos, a comitiva e os pilotos em desastre também aéreo de causa inexplicada(?)!.

Aviões gostam de cair quando servem a políticos que incomodam o sistema que vige na ocasião. Coincidências demais?. Não creio na hipótese. Classifico como “previsibilidade do imprevisível”, ou, se pode acontecer com político, vai acontecer com político!

João Santana com certeza – se for pego oficialmente com a mão na botija – ficará calado para todo o sempre amém!

FC

#PT #PMDB #JOÃO #SANTANA # LULA #DILMA #AVIÃO #HELICÓPTERO #MENSALÃO #MP #PF #MJ

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s