Caminhoneiros entram em greve

Quando a Justiça legal de um país não funciona, ou funciona para o desserviço na contramão dos anseios da sociedade, provoca a ira de tantos quantos detém de alguma forma algum poder para despertar a atenção e mudar rumos, quer gostem, quer não.
Caminhoneiros em qualquer país que reza pela cartilha social sabem do poder que tem e do bem ou mal que podem fazer. E não adianta que o sindicato da categoria, como é o caso do Brasil, que é atrelado ao governo central do PT, não tenha apoiado ou autorizado o movimento grevista a que deram inicio pela madrugada de hoje, 09/11/2015.
O motivo maior dessa paralisação é exigir decência do STF, Ministério Público e outras instituições que não cumprem com o dever constitucional de proteger o Brasil dessa gangue que se instalou no seio do Palácio do Planalto, e de lá estendeu os tentáculos para todos os lados, desde a Justiça através dos tribunais, do Congresso Nacional e outros.
Os caminhoneiros contam com o apoio da população, e junto a elas exigem a saída da presidente (?) Dilma Rousseff e Michel Temer. Por bem ou por mal:

Ou DILMA RENUNCIA OU IMPEACHMENT JÁ!

FC

PT – FORA DAQUI – XISPA!!!

#pt #pmdb # STF #MP #MJ #Lula # Dilma #Michel #Temer #IMPEACHMENT

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s