Carta em forma de conto político-despretensioso sobre uma megera que um dia transfigurou-se na Bruxa Du Cheff

DESEXCELENTÍSSIMA MADAMA ANTA PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO ACÉFALA

Em nome do resquício sobrante da sociedade nacionalista proba e honesta que representa a honra da nação vilipendiada por si e seu partido, exijo que a senhora devolva nosso país para nossas mãos ordeiras e trabalhadoras de fato e de direito.
Somos todos filhos expatriados de seu desgoverno lesa-pátria, a quem a todos por incompetência, falta de método gerencial, e estrito cumprimento do dever, desgraçou.
Entregou cópias das chaves do Erário a seus asseclas, guardando na calcinha gerencial, quiçá, cueca, as chaves originais. A dúvida não carrega qualquer conotação interpretativa além ou aquém texto, tampouco entrelinhas.
Liderar um governo tem suas implicações. Sabemos que anjos não tem sexo. E diante da irrelevância de sua figura quase desumana, a senhora jamais alcançará o patamar celestial…
Sua incompetência é latente. Disso se apercebeu o meliante conhecido no DOPS de uma era dita militar, como Agente Boi, a quem acrescento “9dedos”. Ou seja: Agente Boi de 9dedos, atual governante de fato desse país cabisbaixo diante das grandes nações aonde a lei e a ordem existem e imperam.
O biltre é safado, visionário, mas não é burro. Não estudou na sua escola. Aliás, esse sacripanta não estudou em escola alguma. Mas uma delas conhecida como Escola da Vida, que não requeria e não requer presença ou conhecimento de sua existência pelo “alunato”, foi a responsável por sua formação à distância, lá nas bandas de uma terra de gente muito sofrida através dos séculos sem fim.
Distância de tudo: Moral, civilidade, decência, honestidade, lisura, amor próprio etc…
Como quase todo bandido tem olho clínico, a senhora não escapou por parte dele, a esse olhar, abduzindo-a.
Fez-lhe de tudo. Até abrir o negócio…
Negociatas foram conduzidas e reconduzidas como manutenção de “custeio” ímprobo herdado e imposto, levando-a muito cedo a tomar gosto por tudo que entrou fácil, por cima, por baixo, de lado, ponta cabeça, deslealmente contra uma sociedade pasma, afônica.
Nessa continuidade malogra estragou o que ainda era bom e arruinou o que não andava bem, até que um laivo de lucidez surgiu e os movimentos sociais reapareceram reivindicando de um tudo, por que na pauta governista nada tinha exceto calhamaços e mais calhamaços de folhas em branco que serviam, e agora mais que tudo, serve de relatório demonstrativo da sua “profícua” administração, perante o apedeuta que não sabe ler e sente azia quando vê letras grafadas em qualquer meio, molusco traidor da própria causa antes dos militares devolverem o governo para os civis.
Agente Boi 9dedos, meliante a toda prova depois reapareceu com nova roupagem de bom moço, após haver se mascarado de funileiro no ABC paulista, sindicalista, mais tarde presidente de um sindicato.
Foi eleito no calor da euforia democrática como deputado federal, mais tarde presidente da república.
O lugar que a senhora em sua indignidade ainda habita e a cadeira em que continua esparramada ou sentada, não lhe pertencem mais.
Sua pessoa extrapolou o limite da compreensão do que algum dia foi coisa solene. Os ditames da lei foram ignorados sistematicamente. Os anseios sociais foram amainados com esmolas das bolsas inconsequentes.
O povo lhe outorgou com votos comprados e votos inconscientes o diploma presidencial que desonrou. Fraude que reflete a personalidade psicopata e ultrajante de uma mulher indecente e impura do ponto de vista sócio-criminal, portadora de vasta ficha registradora dos crimes perpetrados falsamente em nome do resgate de algo que nunca professou tampouco agora professa, mesmo sendo dona da situação e debruçada sobre a carniça desossada por sua gana insaciável de poder a qualquer custo.
Em virtude do exposto, cabe-lhe jogar a toalha no centro do ringue em que por sua desídia transformou a Casa do Povo, o Congresso Nacional.

FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s