Sinto cheiro e gosto de golpe no ar… De Brasília

Primeira parte:

Essa história tem tudo para não acabar bem. Lula perdendo a esperança de voltar a liderar a política brasileira com o apoio da massa proletária, voltou a despachar regularmente no gabinete de Dilma, ou melhor, no gabinete que nunca deixou de ser dele.

Antes dissimulava. Despachava do lupanar avançado de São Paulo, aquele puxadinho que mandou construir e intitulou Gabinete da Presidência da República-SP.

Lá, como cá, na já velha nova capital, com vista de paisagem cinematográfica voltada para o Lago Paranoá, e adjacências, o governo bancava com dinheiro sujo o custeio a fundo perdido, mansão de encontros sexuais regados pela política de quem é o “rouba-mais”, com mulheres e parceiros pagos a peso de ouro.

Um paraíso sem igual. Fazer política no Brasil é estressante demais. Político não é de ferro; além de quê, a carne é fraca…
Ambiente frequentado por figurões da república. Antonio Palocci dava suas perambuladas entrando e saindo pela rua dos fundos.
O resto da corja vivia, até na hora do expediente, nos esfregados pélvicos, escalando a nada perigosa cadeia de montanhas repletíssima de Montes de Vênus, e entre uma escalada e outra, penetrava as cavernas sede dos prazeres.
Algumas ou quase todas, ou todas, com duas entradas e chaminés que não exalavam fumaça, mas ecoavam gemidos e estertores voluptuosos, frutos das carícias, dos aguilhões, frenesis, prazeres que só um aconchego das carnes suadas e trêmulas proporciona aos amantes da volúpia, dinheiro e poder.

Mas voltemos ao assunto central:

Lula, agora reúne mais essa faceta de golpista contundente. Tomou o poder de volta desavergonhada e explicitamente. A cria, boneca desse safado que também é ventríloquo (tá aí a mímica Dilma que não deixa nenhum crítico mentir), anda desfigurada da cara descarada, deslavada.

Perdeu o vermelho carmim que rosava a pele de cobra ou de anta que lhe recobria as carnes. No rosto a palidez estampada, mesmo escondida sob o pó das maquiagens, somada ao cenho arqueado, denota algo que só acontece em quem renunciou da vida, e pactuou a ida dessa pra melhor por não aguentar mais tanta vergonha perante a sociedade que ela mesma contribuiu para destruir.

O efeito Lula é devastador. Primeiro come pelas beiradas, depois morde soprando que nem morcego vampiro, para não espantar as vítimas… Chupa o sangue de quem passa ao alcance das presas pontiagudas, tal qual um chupa-cabras.

Começou a chupar nos cabras da peste quando ainda criança já treinava abaixo e acima nos pescoços e cangotes visando o futuro que não muito mais tarde seria promissor.

Oráculo, predizente, profeta do apocalipse. Lula é tudo. Até ladrão de consciência e do poder central também é…

FC
#LULA #DILMA #PT #PODER

4 comentários em “Sinto cheiro e gosto de golpe no ar… De Brasília

  1. Nao esta “enchendo demais a bola” desse “pinto-mole” nao FreiConvento? Para mim ele nao tem nem um milesimo disso que voce afirmou. Outros idiotas, descerebrados e subservientes e que enchem o ego desse frouxo. Para mim nao passa de um fudido que nao consegue nem se safar dos crimes e roubalheiras que provocou, enlameando todos os seus amigos, familiares e puxa-sacos. Garanto que no dia em que for preso vai chorar a cantaros e dizer que e um heroi nacional e que esta sendo perseguido por invejosos. Alias todos nos conhecemos toda a cantilena desse parvo, hipocrita. Que se dane ele, se tem gente que ainda o paparica embora ele nao seja nada, alias nunca foi alguem. A Historia nao tera comtemplacao com ele porque seu partido, tao probo, sera extinto por ter se transformado em FACCAO CRIMINOSA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s