Cunha o novo rei da barganha política brasileira tenta trocar o impeachment de Dilma por sua permanência na presidência da Câmara

Esse “atentado político-terrorista” a democracia e a moralidade não podem ser considerados ruins, ou como fato novo, ou impropriedade?

Sim. Podem. São péssimos! Brasília (Palácio do Planalto e Congresso Nacional) se transformou no maior feirão brasileiro: Feira do Troca-Troca Institucional. Toma lá dá cá. Corrompe-me? – adooooro…

Os corruptos presidentes da república, câmara e senado, desunidos em nome da imoralidade e do saque aos cofres públicos, quando se unem, saia de baixo. Vem bomba de nêutrons para dizimar o pouco que resta da moral e os bons costumes, Erário, sociedade decente etc.

Indicador que o termômetro petista está baixando a temperatura do caldeirão da mistura dos crimes de lesa-pátria que pode levar a ex-presidente de fato Dilma Rousseff, ao impeachment da ainda presidente de direito (direito?).

A mobilização popular tem de recrudescer. Clamor público resolve. É o último estágio inegociável de manifestação contra qualquer desgoverno. Além dele, só o enfrentamento.

BRASIL – EIA AVANTE!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s