Nestor Cerveró: Lula financiou a campanha de 2006 com dinheiro advindo da Petrobras via propinoduto dos Estados Unidos e Angola

50 milhões de reais foi o total da grana surrupiada da PETROBRAS por Lula, para sua campanha. Segundo o pensar de dois articulistas da VEJA, Daniel Pereira e Robson Bonin, houve uma inversão dos valores de um velho provérbio: ”A ocasião faz o ladrão”…

Desde o primeiro governo lulo-petista, “O ladrão faz a ocasião“!

A corja já estava montada e pronta para executar os planos traçados em conluionato PETROBRAS (NESTOR CERVERÓ) – PALÁCIO DO PLANALTO (PRESIDENTE LULA)– MINISTÉRIO DA FAZENDA (ANTONIO PALOCCI)

As ramificações criminosas foram estendidas às outras subsidiárias petroleiras, bancos estatais, autarquias. O cordão dos ladrões engordou com a proliferação de empreiteiras a serviço da corrupção petista. Atingiu até setores militares federais. Nada escapou.
Mantido o perfil transgressor do governo, nada escapará no futuro próximo visualizado pelo Partido dos Trabalhadores na figura nefasta de seu maior líder e pré-candidato desde já, a candidato a presidência da republica em 2018, o pilantra de 9dedos, pelo menos até 2022, se for eleito mais uma vez, a terceira em sua carreira criminosa, a frente dos maus destinos da nação brasileira.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s