FAMIGLIA LULA DA SILVA VOLTA AO NOTICIÁRIO

NORA LARANJA LULINHA DA SILVA volta a ser notícia na grande mídia nacional e internacional com a prisão preventiva de Bumlai, aquele amigão do sogrão dela, esse tal de Lula 9dedos…

A falcatrua que envolvera uma cruzeta entre a OSX de EIKE BATISTA, SETE BRASIL, PETROBRAS, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), e o capo-petisto-mafioso LUIZ INÁCIO LULA 9DEDOS DA SILVA, foi denunciada em Delação Premiada, por FERNANDO BAIANO, operador do PMDB para os assuntos da corrupção ligada ao PETROLÃO, outro escroque safado que também foi preso pela Operação Lava Jato, presidida pelo juiz Dr. Sérgio Moro.
A cruzeta funcionava de forma deslavada, contrariando o princípio de segurança e blindagem das “operações criminosas”. Eles não contavam com a astúcia dos investigadores, bem como que um dia a casa cairia.
Lula mandou criar a Sete Brasil para confundir o mercado fazendo de contas que projetaria, construiria e gerenciaria a fabricação de sondas prospectoras a grande profundidade de petróleo no pré-sal.
Mas a realidade era outra. Lavar o dinheiro roubado da PETROBRAS em forma de propinas e outras. Exemplo: licitações fraudadas, preços previamente acordados etc…
Propina de dois milhões teria sido paga para o intermediário e pecuarista José Carlos Bumlai, preso hoje por determinação de Sérgio Moro, que operava como testa de ferro do sacripanta conhecido nos meios criminosos como 9dedos.
Bumlai, segundo o inquérito policial, depositara a vultosa quantia roubada numa conta bancária da nora do presidente Lula, casada com seu filho mais velho… Ou mais novo. Não importa.
Famiglia que rouba e corrompe unida, unida sempre será. Na liberdade e/ou na cadeia!

FC

#lula #pt #pmdb #bumlai #petrolao #brasil #sete

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s