EXCELENTÍSSIMA EX-PRESIDENTE (de fato) DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, SENHORA DILMA VANA ROUSSEFF.

Caia fora do Palácio do Planalto e do Brasil enquanto pode. Observe que, de forma paulatina, as linhas tortas da JUSTIÇA estão sendo escritas.
Começou com seu antes desafeto intestinal José Dirceu, passou por alguns colegas bandidos corruptos comuns dos dois, e agora chegou mais próximo do seu criador o não menos nocivo a ordem, moral, disciplina e honestidade, Lula 9dedos, com a prisão do testa de ferro dele, José Carlos Bumlai.
Hoje bem cedo da manhã, os brasileiros decentes, ordeiros, trabalhadores, honestos, e porque não dizer, também por confusos políticos, gente que merece um crédito de confiança por errar tentando acertar, todos receberam com grande satisfação a notícia da prisão do Senador pelo Partido dos Trabalhadores, PT, DELCÍDIO AMARAL, e outros menos importantes, pela POLÍCIA FEDERAL.
Atente que em a JUSTIÇA chegando ao LULA, a senhora não tem mais pra onde correr, muito menos aonde se esconder.
Fuja, corra o quanto antes para o país que pode lhe dar guarida diplomática natural, a Bulgária. Lá terá poderá gozar de liberdade enquanto não for condenada aqui na terra das palmeiras – e certamente será – por todos os crimes que cometeu ou permitiu que cometessem, invertendo a ordem jurídica e constitucional, quando jurou solenemente defender nosso BRASIL da gatunidade que ora professa, enquanto os Supremos Tribunais brasileiros e a INTERPOL não a alcançarem.
FC
#Dilma #PT #PMDB #Lula #Brasil #Petrobras #Petrolao

ptdilma

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s