Impeachment bate na porta de DILMA ROUSSEFF e entra sem pedir licença

Partido dos Trabalhadores, vulgo PT, grupo xiita ao extremo dos extremos, em nome da raiva intestina contra a anta-presidente, contrariou as orientações oficiosas do Palácio do Planalto para poupar EDUARDO CUNHA, que ao perceber que a coisa era pra valer, fechou o loop que também o envolve e fodeu com a alma da ex-protegida de LULA-9-DEDOS, a tal de DILMA VANA ROUSSEFF, e o próprio PT.
EDUARDO CUNHA não tinha outra saída. Se em nome da corrupção e do mau caratismo amolecesse o coração e “poupasse” a megera-mor dona chefa do executivo brasileiro, o PT de uma forma ou de outra liquidaria com ele.
CUNHA, gente boa de pontaria, atirou de olhos bem abertos acertando em cheio seus desafetos políticos (dois deles se fundem num só: DILMA e LULA) e o PT (RENAM CALHEIROS está correndo por fora da raia como azarão).
É coisa de bandido grande versus bandidos enormes, robustos nas transgressões com o Erário. Todos conhecem as miliardárias mutretas comuns dos PT e PMDB, respectivos partidos. Enquanto houver esse equilíbrio CUNHA estará protegido das balas “perdidas” que certamente traçarão os céus de Brasília sobrevoando o Congresso Nacional em busca de delator insidioso.
Antes do Natal que se avizinha, teremos mais graduados da denominação petista ou à sua ordem, perdendo a liberdade física por determinação do juiz Sérgio Moro. Talvez até no meio da nata fina, do primeiro escalão do time presidencial e/ou de quem por sua vez já passou em duas legislaturas.

FC
#impeachment #dilmarousseff #lula #eduardocunha
alx_dilma-energia-eletrica-20150811-13_original

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s