“ESPERO QUE AO FINAL DESTE PROCESSO O PAÍS SAIA PACIFICADO”

Que será que Michel Temer quis dizer com essa frase enigmática? Vou opinar:
O plano conspirativo que foi traçado no Palácio do Jaburu, reduto do vice-presidente da república, por Lula com a anuência dele, o próprio Temer e dos outros partícipes no sentido de apear a presidente DILMA ROUSSEFF do exercício do mandato o quanto antes, surtiu o efeito desejado em curtíssimo tempo.

Temer, no entanto, vai enfrentar uma batata bem quente. Lula vai querer o quinhão que lhe cabe nessa falcatrua maquinada na calada da ausência da presidente que estava em viagem oficial nos Estados Unidos.

Mas a coisa não se restringirá a governança partilhada. O ex-presidente vai querer impor ao peemedebismo o lulismo, ou fusão das duas ideologias. Se o acordo for fechado o Brasil estará em palpos de aranhas ainda mais nocivas venenosas.
Partido dos Trabalhadores não aceitaria ficar de fora do governo de mão beijada. A oposição terá muito trabalho pra se esgueirar entre essa nova corrente do mal, na forma da nova aliança entre as principais duas lideranças governistas. Talvez não sobre espaços para que a oposição possa existir e evoluir no seu papel político confortavelmente.

De qualquer forma, Lula (a essa altura a Presidente Dilma já será carta fora do jogo político), sairá em caravana pacificadora pelo Brasil em nome da união TEMER-LULA a partir de janeiro próximo vindouro no intuito de arregimentar de volta o eleitorado decepcionado com o rumo que a economia brasileira tomou, refletindo na vida social e na dignidade daqueles que dependiam das esmolas das bolsas-esmola mascaradas por diversas rubricas ou nomes de fantasia.

Imputará os malfeitos que derrubaram o Brasil na lama da corrupção e da falta de gestão, a FHC, AÉCIO NEVES, SERRA, ALCKMIM e tantos que não professavam pela nefasta cartilha do lulo-petismo; Que Temer, por causa da divisão interna dentro do próprio PMDB, também foi vítima dos correligionários, impedindo-o de promover mais ajuda e valia no auxílio da má gestão conduzida por DILMA ROUSSEFF.

O povão com muita expectativa diante dessa fala tem tudo pra corresponder aos chamados desses sacripantas nojentos.
FC

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s