Michel Temer deu um chega pra lá com sabor de ultimato na presidente Dilma Rousseff, Lula e ao Partido dos Trabalhadores, vulgo PT

Michel Temer: “Não forcem a corda porque arrebenta”. O vice-presidente já não suporta mais tanto assédio em sua pessoa. Dilma e o resto da súcia exigem dele comprometimento contra a causa IMPEACHMENT, conta que não chega a nenhum denominador comum entre o PMDB e o PT. Mas na balança o fiel é peemedebista. O presidente da câmara, Eduardo Cunha, idem. Michel Temer só lavou uma das mãos, a mão esquerda. Indicativo que a direita está limpa, e é pra lá que se dirige agora!

Mas a direita está limpa? Em termos pontuais, sim. Quem desgoverna o Brasil e assina a papelada do desgoverno, é a ainda-presidente, Dilma Rousseff. Michel Temer não apita nada. Até apitou por algumas semanas quando recebeu a incumbência de articular politicamente o governo Dilma. Mas causou grande burburinho e demorou pouco tempo nessa empreitada demérita. E só não foi enxotado da articulação do Planalto a pontapés por petistas e conluiados, pelo cargo que exerce.
Há um velho adágio popular que diz: “… Cá te espero”. O vice de Dilma soube esperar com maestria a oportunidade que enfim chegou. Certamente não jogará fora a chance de assumir sem promover uma única rebelião entre os pares e aliados que o apoiam, a Presidência da República.

Sabedora disso, a capo-mafiosa ainda-presidente Dilma, está desnorteada e mais desconexa com a realidade do que trivialmente é. Deve estar vestindo calcinha pela cabeça pensando ser um novo tipo de top.

FC
#dilma #impeachment #pt #pmdb #temer #lula

Um comentário em “Michel Temer deu um chega pra lá com sabor de ultimato na presidente Dilma Rousseff, Lula e ao Partido dos Trabalhadores, vulgo PT

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s