DILMA DU CHEFF convocou ou convidou MICHEL TEMER para determinar o que ele tem a fazer para a nação acreditar que foi um equívoco escrever, enviar para ela, e “vazar” ou deixar vazar para o mundo o teor do texto da carta na íntegra?

A se confirmar, acredito numa terceira hipótese: Convidou com status de convocação. Logo, é uma tentativa de chantagear o vice-presidente.
Pela enésima vez constataremos que tem mais dente de coelho nessa história do que os dentistas supõem existir numa boca que viveu amordaçada e sufocada por quatro anos consecutivos no primeiro governo dilmo-petista, segundo a carta de próprio punho, governo do qual fez parte e continua fazendo…
O encontro – fatal (?) – entre os dois dar-se-á, segundo foi divulgado na imprensa, hoje nessa noite de quarta-feira 09.012.2015.

Se Temer ao término da “reunião”:
Declarar para os jornalistas que repensou o que escrevera sem um melhor juízo, portanto acometido de forte baixa estima e emoção;
Se reengajar-se ao PT, ao lulopetismo, e ao governo Dilma estará configurada uma chantagem detonada certeiramente contra Temer e o BRASIL;

Se ao invés do reengajamento Temer se declarar pronto para assumir a PRESIDÊNCIA DO BRASIL, terá reencontrado o caminho da decência?…

Mais tarde saberemos!

freiconvento

PT
FORA DAQUI
XISPA!!!

3 comentários em “DILMA DU CHEFF convocou ou convidou MICHEL TEMER para determinar o que ele tem a fazer para a nação acreditar que foi um equívoco escrever, enviar para ela, e “vazar” ou deixar vazar para o mundo o teor do texto da carta na íntegra?

  1. Alguma coisa foi armada para encorajar Temer a escrever essa carta. Talvez sua equipe de “inteligência” tenda dito a ele que a carta poderia ser o empurrãozinho que faltava para destituir a Dilma. Não foi. O impeachment, com o STJ aparelhado pelo PT como está, vai ser muito difícil e acima de tudo muito trabalhoso de ser levado adiante.
    Enquanto isso o país segue desgovernado como um trem ladeira abaixo torcendo para não surgir qualquer curva mais fechada à frente. O descarrilamento poderá se dar, finalmente, à custa de sangue, suor e lágrimas… Talvez já não seja sem tempo! Não há nenhuma grande potência mundial que não tenha passado por isso…

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s