Avião presidencial brasileiro com Dilma a bordo é impedido de usar o espaço aéreo diplomático argentino na posse de Maurício Macri. Foi retido sem pousar por mais de 30 minutos ao ser obrigado a entrar na fila de espera de pousos de aeronaves comerciais e privadas sem qualquer preferência diante dos outros voos.

Macri com essa atitude de desleixo e esquecimento do ritual que envolve aeronaves diplomáticas não autorizando o pouso imediato da Presidente do Brasil, deixou transparecer para o par brasileiro qual é o papel que reserva, doravante, para as comitivas oficiais tupiniquins.

Tivesse a presidente Dilma um pingo de vergonha na cara deslavada e inconsequente, teria ordenado ao comandante de seu Aerodilma1 o retorno imediato ao Brasil.

O atraso foi suficiente para que ela não assistisse o cerimonial da posse quando Mauricio Macri prestou o juramento ao ser diplomado presidente pelo Congresso Argentino. Bem feito!

freiconvento
#dilma #brasil #macri #argentina

2 comentários em “Avião presidencial brasileiro com Dilma a bordo é impedido de usar o espaço aéreo diplomático argentino na posse de Maurício Macri. Foi retido sem pousar por mais de 30 minutos ao ser obrigado a entrar na fila de espera de pousos de aeronaves comerciais e privadas sem qualquer preferência diante dos outros voos.

  1. Ah, Freiconvento, agora vai culpar o Presidente Macri? Acha que ele soube de algum aviao que nao seguiu o ritual protocolar e nao pode pousar, em plena cerimonia? Ela que siga o que determina o cerimonial e chegue adiantada! Por que teria preferencia sobre outros voos? Logo ela? Por favor! E ele nao tem culpa se ela disse que nao iria a sua posse porque nao tinha dinheiro. Ele acreditou.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s