O jornal paulista Estadão sempre na frente da notícia, nos traz uma ótima, quase beirando a excelência: Lula 9dedos desde o dia três de dezembro, foi intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre a Operação Zelotes, pela compra de medidas provisórias em seu governo, e cujo um dos filhos, tal Luiz Cláudio Lula da Silva, está enrolado até o pescoço nessa trama urdida pelo pai e outros assaltantes do Erário

Lula, naturalmente, deverá ir de Habeas Corpus preventivo em riste. Quem cu tem medo, e naquele que tem culpa no cartório, o cu tem mais medo ainda.

Luiz Cláudio Lula da Silva, que é um dos filhos laranja de Lula, o 9dedos, recebeu 2.5 milhões de reais da Consultoria Marcondes & Mautoni pela venda de favores que levaram a emissão das medidas provisórias 471/2009 e 512/2010, que foram assinadas por pelo paipai, então presidente Lula, contratadas que foram para beneficiar montadoras de veículos, clientes da consultoria supra citada.

Cristina e Mauro Marcondes, sócios poprietários da consultoria estão presos amargando celas em presídios por ordem do juiz Sérgio Moro, homem de visão macro que não tem medo de cara feia, imune a carteiradas.
O ex-ministro de Lula 9dedos e Dilma Du Cheff, Gilberto Carvalho também está implicado no caso.

Se a notícia da intimação já é um fato positivo, o sacripanta mentir diante da autoridade policial e receber ordem de prisão seria a excelência.

freiconvento

#lula #operacaozelotes #pt #brasil

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s