Um sacripanta ex-presidente de uma república, sujeitinho faltante de um dedo, daqueles marcados conforme certo adágio popular “quando Deus marca é pra não perder de vista”, biltre que ao lado da cupincha que conseguiu eleger e reeleger, para assumir, em seu lugar, a presidência da república, agora retomou à força de constrangimento a presidência de fato.

Pois bem, sendo investigado pela Polícia Federal daquele país arrasado econômica e moralmente em suas instituições (que antes eram tidas como sagradas e imexíveis), por ter vendido por 2.5 milhões de reais com o auxílio do filho caçula, Medidas Provisórias visando levar benefícios para as indústria automotivas.

Esse desfaçato (pai) safado e sem moral que serviu de espelho para os filhos e nora, e que assinou as MPs, veio a público se defender das acusações, querendo tirar o cu da reta, expôs o cu da cumpanheira como se ela por ser mulher aguentasse mais pau – no lombo – do que ele, arremedo de homem misto feminino/masculino. Disse que a criatura que o procedeu no exercício da lambança presidencial, foi quem assinou uma das tais medidas compradas e vendidas no período em que ele, o bandido dedeta, já não era de direito o presidente daquela nação.

Em nenhum momento esse nojento intragável capo autolulo-petista, arguiu inocência para ela.

O corrupto transferiu a responsabilidade direta e indireta para aquela sujeita descarada que insiste em além de ficar mamando no povo, quer continuar a mamar nas tetas do governo que desgoverna.

E o povinho tão safado quanto ele, acredita piamente que sua voz expressa a luz da verdade…

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s