Renan Calheiros, novo presidente de fato da república tupiniquim, governará com mãos nobres de pelica, ou com mãos sujas e corruptas – conduta que lhe é peculiar – o atual charco de chorume chamado Brasil?

Dilma Ressuscitada Vana Rousseff Lula 9dedos da Silva perdeu o resto da vergonha que nunca teve na vida. Vai oferecer como cala boca os fundos das calças sujas de merda, quiçá, sangue (Celso Daniel não me sai da cabeça) para o cacique das Alagoas e presidente do senado, a governança dos rumos da nação brasileira, que recompensará o peemedebista com o resto da merda que sobrou do ventilador petista, no caso IMPEACHMENT.

A tramoia urdida sob a batuta do PC do B foi avalizada no STF pela figura minerval e suprema do capo daquele tribunal, antiga instituição que representava a mais alta corte de justiça dos nacionais, a qual, a bem da verdade, foi transformada no reduto-puxadinho do partido de base do desgoverno lulo-dilmista, com vistas a impedir os desmandos desenfreados praticados pela troupe satânica conhecida nos meios criminosos do mundo inteiro como PARTIDO DOS TRABALHADORES, vulgo PT.

Renan Calheiros terá a faca, o queijo e tudo o que quiser. Em nome da rejeição fatídica do IMPEACHMENT, Dilma dará tudo, até as inservências pessoais.

As Alagoas voltará a ser a “república dos marechais” sem patentes?

freiconvento

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s